Blog

Natural Sabor: Há 20 anos produzindo palmito em conserva com maciez e sabor

26/06/2019

 

No mês de junho de 2019, completamos 20 anos de experiência no mercado. Nós nos formamos a partir de um grupo de produtores rurais de palmito de Navegantes, Santa Catarina, que tinha a missão de levar as melhores riquezas da nossa terra para todo o Brasil.

Com o palmito da Palmeira Real, que já é reconhecido como o melhor palmito do mercado por sua textura macia e sabor suave, cultivado com práticas que respeitam o meio ambiente, buscamos trazer inovações no segmento e nos consolidar em todo mercado nacional.


Como cultivamos o palmito

 

Possuímos uma base florestal própria que possibilita o abastecimento de matéria-prima 100% cultivada para a indústria durante o ano inteiro, sem prejudicar o meio ambiente. São aproximadamente 4.500.000 unidades de palmeiras efetivamente plantadas, garantindo o abastecimento absoluto de matéria-prima em qualquer época do ano. Trabalhamos exclusivamente com palmeiras cultivadas, originárias das fazendas que estão localizadas em um raio de 60 km da indústria.

• Fazenda Perequê – Bal. Barra do Sul/SC

• Fazenda Guarantã – Guaramirim/SC

• Fazenda Paineiras – Ilhota /SC • Fazenda Faisqueira – Barra Velha/SC


Conheça nossas marcas

 

Nossos quatro rótulos: Natural Sabor, Mega Sabor, Roí e Top Sul, oferecem palmitos de três variações de palmeiras (Real, Juçara e Pupunha) disponíveis em diversos cortes, para você escolher o que melhor se adequa ao seu prato.

Ao incluir o palmito na sua dieta, você estará se beneficiando de uma série de nutrientes que auxiliam na digestão, metabolização de proteínas e a prevenir diversas doenças, como diabetes.


Responsabilidade ambiental

 

Acreditamos que é possível comercializar palmito de qualidade e de forma sustentável. Como resultado desse trabalho, nossas quatro marcas (Natural Sabor, Mega Sabor, Roi e Top Sul) receberam o Selo Verde de produto de reflorestamento 100% cultivado. No mercado, procure por este selo e faça uma escolha consciente.

Para aumentar a fertilidade do solo, nossos palmitos são cultivados utilizando sistema de plantio direto e adubação orgânica em todas as nossas fazendas. Garantindo assim a nutrição adequada das plantas sem o uso de adubos químicos.

Nesses 20 anos, buscamos construir uma indústria que agisse de forma ética, desde o contato com o pequeno produtor até a responsabilidade de pôr na mesa dos brasileiros um produto de qualidade. Estamos orgulhosos do que atingimos até aqui, e esperamos realizar ainda mais.

Parabéns a todos que fazem parte dessa história!

Nos acompanhe em nossas redes sociais e fique por dentro.

Instagram / Facebook 

Veja também:

Card image cap
Pastel de Palmito: Um clássico!

O pastel é o lanche preferido de muitos brasileiros. E que tal aprender a fazer ele assado pa...

Card image cap
Moqueca Vegetariana de Palmito

A Moqueca é um prato super fácil de fazer! Conhecida em todo o Brasil, em especial nos...

Card image cap
Receita: Quiche de Palmito

 Que tal uma quiche de palmito para deixar o seu final de semana ainda mais saboroso?Confira a...